quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Qual o tempo certo?

Cada vez mais os jovens iniciam na vida amoroso de forma desenfreada e sem limites. Meninas com 13/14 anos deixam as bonecas de lado e começam a namorar meninos mais velhos já que os meninos mais novos ou da mesma idade não amadurecerm o suficiente para os sonhos delas.

Deixam a melhor fase da vida de lado para aproveitarem algo que não corresponde muito bem a sua faixa etária.

Sim as paixões são muito importante na vida de cada ser humano, mas as "crianças" não estão preparadas emocionalmente para o tal. Se envolvem de uma forma muito maior e as vezes esse envolvimento acaba em frustração

O namoro é uma instituição de relacionamento interpessoal não moderna, que tem como função a experimentação sentimental e/ou sexual entre duas pessoas através da troca de conhecimentos e uma vivência com um grau de comprometimento inferior à do matrimônio. A grande maioria utiliza o namoro como pré-condição para o estabelecimento de um noivado ou casamento, definido este último ato antropologicamente como um o vínculo estabelecido entre duas pessoas mediante o reconhecimento governamental, religioso ou social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário